“Avi Bitton Advogados – Direito do trabalho, direito penal, dano corporal e direito empresarial – 8 advogados e 5 juristas – 15 anos de experiência – Mais de 2.000 clientes aconselhados e defendidos.

  

Apresentação

Focamos nossas atividades em direito empresarial, direito do trabalho, direito penal e dano corporal, em diversos setores econômicos (novas tecnologias, audiovisual, editorial, têxtil, financeiro, imobiliário, seguros, …).

 

 Avi Bitton

Escritório de advogados em direito empresarial, direito do trabalho, direito penal e dano corporal

 

 01 46 47 68 42 – No caso de emergência e fins de semana, envie-nos um email ou utilize o nosso formulário de contato para ser chamado de volta o mais rapidamente possível.

  

“Juro, como advogado, desempenhar meus deveres com dignidade, consciência, independência, probidade e humanidade. (Juramento do advogado)

 

O escritório de advocacia Avi Bitton foi criado em 2005. É composto por oito advogados, cinco juristas e uma assistente jurídica.

 

Aconselhamos e defendemos mais de 2.000 clientes, em França e no estrangeiro, em particular empresas, embaixadas e consulados, instituições públicas, sindicatos profissionais, conselhos de trabalhadores, associações, famílias e empregados.

 

Avi Bitton desfruta de quase quinze anos de prática como advogado.

Ele é membro do Conselho Disciplinar da Ordem dos Advogados de Paris (2018).

Ele foi eleito, em 2009, e reeleito em 2012, Membro do Conselho da Ordem dos Advogados (mandatos 2010-2012 e 2013-2015), que é a autoridade reguladora e disciplinar da Ordem dos Advogados de Paris.

Fora igualmente eleito, em 2011, e reeleito, em 2014, Membro do Conselho Nacional de Advogados (mandatos 2012-2014 e 2015-2017), que é a autoridade que representa a profissão jurídica em França.

 

Somos consultados pelo Governo (Ministério da Justiça, Ministério do Trabalho, Assembleia Nacional, …) sobre proposições normativas modificativas no direito do trabalho e no direito penal.

 

Avi Bitton Advogados é recomendado, desde 2013, pela Leaders League (revista Décideurs – estratégia financeira e jurídica) em direito do trabalho e litígios com risco. A empresa Avi Bitton foi recomendada, em 2015 e 2016, pelo ranking internacional Legal 500 em direito do trabalho (após pesquisa com clientes): ” Avi Bitton tem uma equipa muito responsiva, capaz de fornecer conselhos inteligentes e antecipar a defesa contrária em disputas delicadas, particularmente no direito penal trabalhista. A empresa está muito presente ao lado dos executivos assalariados de grandes empresas e tem uma taxa de sucesso muito alta nos litígios com os quais lida. A equipa também está desenvolvendo sua base de clientes corporativos. A equipa conta em suas fileiras: Avi Bitton, uma “estrategista, combativo e apaixonado pelo direito do trabalho que mostra uma empatia real para vir em auxílio de seus clientes”, Laetitia Lencione. O gabinete é finalmente “um remédio combativo para casos delicados e difíceis” em direito penal com Avi Bitton e Nelson de Oliveira. “. Avi Bitton é secretário-geral do Manifesto dos Advogados “Collaborateurs” (empregados) (MAC), que ele fundou e presidiu em 2011. Ele também é membro da European Criminal Bar Association (ECBA) e da European Fraud and Compliance Lawyers (EFCL).

 

Nós fornecemos treinamento em negócios, direito do trabalho e direito penal.

 

Intervimos na midia, geral e especializada, nacional e internacional, com o acordo dos nossos clientes (Le Monde, L’Express, Nouvel Obs, Le Canard Enchainé, Mediapart, Le Figaro, Liberation, Charlie Hebdo, The Guardian, …) . Somos regularmente entrevistados por canais de televisão (TF1, France 2, France 24, BFM TV, I-TV, …).

 

Auxiliamos os denunciantes (funcionários ou autônomos, setor privado ou público) e fazemos os beneficiar das nossas relações com a mídia, associações e sindicatos.

 

Colaboramos com detetivos particulares se for necessário (identificação e localização de testemunhas, busca de bens a serem apreendidos, …).

 

Trabalhamos em parceria com escritórios de advocacia em certas regiões francesas, nomeadamente em Lyon (correspondente oficial da R & K Avocats) e Rouen (Maître Bertrand Fiscel) e no estrangeiro, particularmente no Canadá e na Inglaterra ( Correspondente oficial Mathias Gentle Page Hassan LLP).

 

Falamos fluentemente o francês, inglês, alemão e português.

 

O escritório de advogados Avi Bitton opera em toda a região de Paris, nomeadamente nos departamentos e na comarca de Paris (75), Seine-et-Marne (77), Yvelines (78), Essone (91). ), Hauts-de-Seine (92), Seine-Saint-Denis (93), Val-de-Marne (94) e Val-d’Oise (95).

 

O escritório de advogados Avi Bitton pleiteia regularmente processos no tribunal judicial da comarca perante o juizo do trabalho, do comércio, do civel, e do criminal (tribunais de Paris, Créteil, Bobigny, Nanterre, Boulogne, Évry, Longjumeau, Montmorency, Versailles, Meaux e Melun).”